terça-feira, 14 de maio de 2013

Silas Malafaia aponta fatos estranhos na prisão de pastor Marcos Pereira


Em meio à polêmica da prisão do pastor Marcos Pereira, questões surgiram sobre se ele seria realmente culpado das acusações de estupro, devido a fatos claramente incongruentes. O pastorSilas Malafaia, sem defender o pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, apontou para as ‘estranhices’ do caso.

O pastor Marcos Pereira foi preso na última terça-feira (7) por agentes da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD) por volta das 22h15 na Rodovia Presidente Dutra. Sua prisão foi decretada com base em duas acusações de estupro, de um total de seis denunciadas recentemente.





Segundo Malafaia e sua publicação Verdade Gospel, o que se pode confirmar no caso é o apartamento, que é citado nos meios de comunicação como valendo R$ 8 milhões. O apartamento foi doado por um francês a ele e está no nome da igreja, com o testemunho da doação registrado na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Já entre as supostas vítimas de estupros, há diversas incongruências. A própria esposa do pastor, Dona Ana Madureira da Silva, figura entre elas e aparece nas matérias como “ex-esposa” que foi estuprada por Marcos Pereira em 2012. Entretanto, Dona Ana negou todos os fatos noticiados na mídia em vídeo gravado por ela no último dia 8 de maio. Dona Ana é ainda casada com o pastor há mais de 30 anos.
Fonte:portugueschristianpost Divulgação sonhosgospel