Seja todos Bem vindo ao nosso blog

Eu tenho um sonho alem de meus desejos,Todos nos temo um sonho que se se limita em apenas querer algo.

Chinelos Personalizados

Faça um orçamento peça o seu também..E-mail:alexsandro2145@hotmail.com.Fone:63 9202-9365.

Anuncie na Web

Der mais Credibilidade a sua Marca.

Chinelos Personalizados

Ta na Moda,Visite nossa Pagina no Facebook.

DEUS SEJA LOUVADO

Bem aventurado é o homem que medita na lei do senhor de dia e de noite,Salmos 1vs2.

sábado, 6 de abril de 2013

LIÇÃO DE VIDA

Vendo este video e trazendo para nosso cotidiano,hoje o momento que vivemos,que lição de vida traz esse video ? O que você aprende com este video qual sua conclusão ?

comente.

BÍBLIA ONLINE


Esse Cara sou Eu Versão Gospel - J. Neto "EU SOU ESSE CARA"

 "EU SOU ESSE CARA" 
Esse Cara sou Eu Versão Gospel - J. Neto "EU SOU ESSE CARA" 
Agora seja franco e me diga esse cara é você,ou você como muito outro é apenas o cara que gosta de uma novela,só adora a Deus quando ta dentro da igreja,ou quando passa por uma prova espiritual...
Deus ta voltando tenha muito cuidado...


Comente..

sexta-feira, 5 de abril de 2013

PROBLEMA DE QUASE TODOS

O PROBLEMA DE QUASE TODOS

A palavra do senhor diz: e nos últimos dias por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos de esfriaria,pois é,isso já da pra ver explicitamente...
Mais se perguntarmos a uma pessoa,crente ou não crente,!
você adora a Deus ?  sim
Você quer ir pro céu ? sim
Você fala de Deus aos céus amigos ? sim
Você busca a face do senhor ? sim
Em fim tudo que lhe perguntar é sim....Mais pergunta quanta vez ao dia ela fala de Deus pras pessoas,ou quantas vezes ela sobe no púlpito de sua Igreja para adorar a Deus,ou quanta vezes ela fica em jejum pra Deus,ou quanta campanha já fez....ou até mesmo se levanta pela madrugada para adorar a Deus....!
Le a bíblia ........
Senhor hoje em dia as pessoas pensa que tua palavra é somente imagem..pois ela só olham,ou será que não sabem ler nem falar.?

Comente!


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Saiba tudo sobre a Cruzada Vida Vitoriosa para Você, organizada pelo pastor Silas Malafaia em Governador Valadares


Saiba tudo sobre a Cruzada Vida Vitoriosa para Você, organizada pelo pastor Silas Malafaia em Governador Valadares

A cruzada evangelística Vida Vitoriosa para Você que será realizada em Governador Valadares, nos próximos dias 29 e 30 de março, com apoio de 600 pastores mineiros,formalizado durante um café no último dia 14.
O evento será realizado no Parque de Exposições José Tavares Pereira. No local será montado um palco com mais de 13 metros de altura e 600 m² de área utilizável, com sistema de sonorização, iluminação, filmagem e telões de projeção de última tecnologia, segundo informações do site do pastor Silas Malafaia.
O evento contará ainda com a presença de cantores como Eyshila, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian, todos integrantes do elenco de artistas da gravadora Central Gospel Music.
A programação do evento nos dois dias é feita com apresentações musicais na primeira parte, e depois, com a ministração da Palavra por parte do pastor Silas Malafaia. Os sermões pregados são gravados e depois, retransmitidos pela TV, durante o programa Vitória em Cristo, na Band e RedeTV!.
Esta é a segunda vez que o evento é realizado em Minas Gerais. Em 2009, o pastor Silas Malafaia e a Associação Vitória em Cristo (AVEC) organizaram uma edição da cruzada Vida Vitoriosa em Uberaba, e reuniram mais de 80 mil pessoas no estádio Uberabão.
O Parque de Exposições José Tavares Pereira fica localizado na rua João Dias Duarte, 1450 – Bairro São Paulo, em Governador Valadares. A entrada é franca e a programação começa às 19h00.

Bispo Edir Macedo Quer Que a Rede Record Alcance a Rede Globo Na Liderança No Prazo De 3 a 5 Anos


Bispo Edir Macedo Quer Que a Rede Record Alcance a Rede Globo Na Liderança No Prazo De 3 a 5 Anos



Na terça-feira, 26 de março, apresentadores e astros da Record se reuniram para apresentar a programação para esse ano da emissora. Além das estreias que devem fazer parte da programação, a diretoria falou sobre objetivos para 2013 e os próximos anos.
Os apresentadores, jornalistas e atores representaram a Record em um evento para a imprensa. Um café da manhã foi promovido em São Paulo, em um hotel localizado em frente à Rede Globo, segundo informou o portal Uol. A apresentação ficou por conta de Rafael Cortez e Adriana Araújo.

A emissora cresceu 13% no ano passado, informaram os diretores da Record. “Prevemos para 2013 um crescimento da ordem de 15%”, disse Walter Zagari, vice-presidente comercial. “O empresário Edir Macedo disse que, entre três e cinco anos, temos que dividir a liderança com o nosso vizinho aqui do lado”, disse ainda Zagari ao Uol.

“A Record está em 172 países e é a segunda maior produtora de conteúdo próprio no Brasil”, destacou o presidente do canal, Alexandre Raposo.

Questionados sobre o crescimento do SBT, que disputa com o canal a vice-liderança, Walter Zagari respondeu que isso não preocupa. “Foi episódico, por causa de ‘Carrossel’. A Record tem projeto”, ressaltou para o Uol.

Participaram nomes como Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Marcos Mion, Celso Freitas, Ana Hickmann e outras atrações da Record.

A emissora inclui em sua programação de 2013 a minissérie ‘The Bible’. ‘A Bíblia’ tem batido os recordes de audiência nos Estados Unidos. Com um conteúdo de 10 horas aborda as principais passagens bíblicas do Antigo e do Novo Testamento.

A Record foi adquirida por Edir Macedo em 2007. Nesse período se consolidou como a segunda emissora brasileira em audiência e faturamento. Nos últimos tempos, a Record vem se consolidando e conquistando audiência com conteúdos cristãos.

A minissérie ‘José do Egito’ é uma das principais atrações nesse primeiro semestre de 2013. Com a atração, está alavancando a audiência da Record. Com um investimento de 22 milhões de reais, na área comercial, é um dos produtos que mais tem gerado retorno ao canal.

Fonte: Variedade gospel | Divulgação: sonhos  gospel

Evangelismo fora do Templo.


Evangelismo fora do Templo.

Alguém postou numa rede social que gostaria de alcançar o mundo todo com a mensagem do evangelho e eu achei isso maravilhoso. No entanto ao analisar pelo menos as postagens desse pregador percebi que ele faz poderosas pregações para multidões de cristãos que se concentram dentro dos lindos e grandes templos espalhados pelo Brasil. Então me perguntei: como alguém quer ganhar o mundo para Cristo sem sair de dentro dos templos e detrás dos púlpitos?
É isso mesmo! Grandes sonhos e pequenas ações. Concordo que pregar num púlpito que esteja fora da igreja ou de uma grande igreja não é muito motivador até porque as vezes a frequência e bem menor do que a esperada, mesmo assim se queremos ganhar o mundo para  Cristo temos que buscar as pessoas lá fora onde elas estão. Se assim fizermos ganharemos muitas almas.
Vamos rever nossa ações e estratégias para ganhar almas e buscar pessoas afim de que sejam salvas pois essa é nossa missão.
Estou nesse caminho a muitos anos e ganhei apenas alguns para Cristo, porém vou redobrar os esforços e buscar em Deus novas estratégias para cumprir minha missão de evangelizar.
Que vir comigo? Eu pretendo fazer com que o máximo de pessoas ouçam a mensagem da Salvação oferecida por Jesus, mas fora dos templos.
Paz!



..

Marco Feliciano reafirma que não renunciará, fala sobre aborto e diz que movimento LGBT quer impor uma “ditadura gay” no Brasil


O pastor Marco Feliciano concedeu uma entrevista ao programa Poder e Política, exibido pelo portal Uol em parceria com  o jornal Folha de S. Paulo, e comentou as questões que tem cercado seu mandato nos últimos dias.
Feliciano voltou a negar que renunciará ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), e disse que está acostumado a pressões.
“Quero agradecer a oportunidade que você me dá de a primeira vez, agora, dar uma entrevista séria para um portal sério. E dizer que não há possibilidade nenhuma de renúncia. Não há possibilidade nenhuma de renúncia até porque eu não cometi nenhum crime, eu não passei por nenhum tipo de julgamento, nenhum tipo de tribunal e o que tem acontecido é apenas a força de um grupo da sociedade que luta muito para que eu, debaixo dessa pressão, saia do cargo. Só que pressão é meu sobrenome. Desde criança eu vivi sobre pressão. Eu nasci de uma família pobre e vivi até agora”, disse Feliciano ao jornalista Fernando Rodrigues, apresentador do programa.
Sobre questões ligadas ao aborto, Feliciano afirmou ter ficado feliz pela escolha da Igreja Católica por “um papa que ainda é bem ortodoxo, é bem conservador e que prima” pela vida, posicionando-se contra a legalização da interrupção das gestações.
“A família é a base da sociedade. Aliás, a família é antes da sociedade. A família é antes do estado. Então, nós não podemos destruir a família. Se você destruir a família, você destrói a sociedade, destrói o estado. Isso já aconteceu em outras civilizações. Então, existe uma proteção. É preciso ter o contraponto e o contraditório”, disse Feliciano.
O pastor posicionou-se contra, inclusive, ao aborto em casos de estupro, dizendo que “Vivemos num mundo cão”, mas que o bebê “não tem culpa disso. É uma vida. É uma criança”.
Para o pastor, o melhor caminho nesses casos é encaminhar o bebê para adoção: “Se ela não quer cuidar da criança, existe uma fila imensa de pessoas que querem adotar essas crianças. Dê a luz e dê essa criança para que alguém possa cuidar dela, mas não assassine. Não aborte”.
Feliciano-Fernando RodriguesMarco Feliciano fez uma revelação a respeito de sua mãe para contextualizar sua postura nesse assunto: “Eu sou filho de uma mulher que, por causa dada à pobreza… A minha mãe… Houve um tempo na vida dela em que ela tinha uma pequena clínica de aborto. Uma clínica clandestina. Eu cresci no meio disso. Eu vi mulheres perderem o seu bebê assim e fiquei traumatizado por isso. Eu vi fetos serem arrancados de dentro de mulheres. Isso é uma tortura. Não se faz isso. Não se faz isso. A vida é um dom de Deus. Só Deus dá e só Deus tira”, pontuou.
Comentando as acusações de racismo feitas contra ele, Feliciano citou o poema “Vozes D’África”, do escritor abolicionista Castro Alves, e voltou a negar que seja racista por sua menção à teologia que defende a ideia de que os habitantes do continente africano são descendentes de um neto de Noé, amaldiçoado por ele.
O pastor pontuou ainda que toda a polêmica foi “empesteada” no país pelo movimento LGBT, que segundo o pastor, pretende instalar uma “ditadura” no país, e impor seus pensamentos.
“Eles querem impor o seu estilo de vida e a sua condição sobre mim. E eles lutam contra a minha liberdade de pensamento e de expressão. Eles lutam pela liberdade sexual deles. Só que antes da liberdade sexual deles, que é secundária, tem que ser permitida a minha liberdade intelectual. A minha liberdade de expressão. Eu posso pensar. Se tirarem o meu poder de pensar, eu não vivo. Eu vegeto e morro”, afirmou Marco Feliciano.
Marco Feliciano afirmou ainda que hoje em dia, poderia procurar palavras mais adequadas para dizer o que pensa, mas não deixaria de falar o que entende ser verdade: “Hoje pensaria outra forma para falar. Porque hoje eu começo a entender o que é a vida pública. Eu nunca tinha sido nem vereador. Eu tive essa expressão de votos aí. As pessoas que votaram em mim votaram porque sabem que eu sou contundente nos meus posicionamentos, e corajoso. Hoje, usaria outros tipos de palavras. Talvez falaria as mesmas verdades de outra forma. Existem várias maneiras de dizer uma verdade, né? Seria um pouquinho mais cuidadoso”, ponderou.
O pastor e deputado voltou a criticar a determinação do Conselho Federal de Psicologia sobre a reorientação de homossexuais, que proíbe os profissionais da área de oferecerem ajuda nesses casos: “Um homem, cansou de namorar uma mulher e ele está com problema psicológico. Ele vai ao Conselho Federal de Psicologia ou ao psicólogo e diz: “Olha, eu queria me reorientar. Não sei, de repente eu passei a ter uma paixão por pessoas do mesmo sexo”. O psicólogo está amparado pela lei do Conselho Federal de Psicologia para cuidar da pessoa. Se houver alguém no sentido contrário, um homossexual, ele cansou desse estilo de vida, de repente ele viu que não dá certo, ele quer se reorientar, ele quer procurar um psicólogo e falar assim: “Olha, eu sou homossexual, mas eu quero que você me ajude a voltar como eu era antes quando eu nasci. Eu gostava de mulher, ou eu gostava de homem. Eu quero que você me ajude a me reorientar”. Sabe o que o psicólogo vai dizer para ele? “Por favor, saia do meu consultório agora. Porque se alguém souber disso eu vou ser cassado pelo Conselho Federal de Psicologia”. É uma desproporcionalidade. Você pode ir para um lado, mas não pode ir para o outro. O movimento GLBT se levanta com uma doutrinação nacional. Eles se levantam nesse nosso país com uma ditadura, uma ditadura gay”.

Vídeo completo: Marco Feliciano no Poder e Política do UOL e Folha




quarta-feira, 3 de abril de 2013

IMAGENS E FRASE DE AMOR


segunda-feira, 1 de abril de 2013

FRASES DE AMOR



Frases Gospel
Nani Azevedo
Eu não correrei atrás de bençãos Sei que elas vão me alcançar.
Frases Gospel
Mattos Nascimento
Poderoso é o sangue carmesim, que me guarda até o fim.
Frases Gospel
Régis Danese
O amor que não existe mais Como foi há muito tempo atrás Alegria que existia no lar hoje se esfriou.
Frases Gospel
Davi Sacer
Em Seus braços Me sinto protegido Pude encontrar Carinho, amor.
Frases Gospel
Ludmila Ferber
Eu preciso entender Que eu nasci pra depender do espírito de deus Eu reconheço e é assim, tua graça sobre mim.
Frases Gospel
Fernanda Brum
Bem maior que se possa entender É o amor do Senhor Que me envolve e ameniza minha dor.
Frases Gospel
Eyshila
A fé não é emoção, está gravada dentro do coração É mais que a simples razão É ter o impossível nas suas mãos.
Frases Gospel
Daniel & Samuel
A saudade bateu Veio de vez e doeu Não consigo mais esquece-la Sei que já senti muita dor.
Frases Gospel
Aline Barros
Deus é meu maior amor Nele posso confiar Nunca há dor sofrimento Nele posso confiar.
Frases Gospel
Pregador Luo
Muitos jogam com a vida de qualquer maneira Colocando ela como prisioneira Sem saber que um dia a vida vai fugir.
Frases Gospel
Diante do Trono
Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos Quando penso que Ele Me ama.
Frases Gospel
André Valadão
Chega, eu não posso vacilar Eu não posso fracassar Ajuda-me, Senhor A livrar os oprimidos e a libertar os cativos.
Frases Gospel
Oficina G3
Luto pra sobreviver Com os olhos voltados pro céu Espinhos me fazem sofrer Resisto na luta com a graça de quem já venceu.
Frases Gospel
Diante Do Trono
Minha porção é o Senhor A minha força é sua a-le-gri-a Ele é a razão do meu louvor Inspiração da minha melodia Espero nEle a cada novo dia.
Frases Gospel
Voz Da Verdade
Vou poder te dar um beijo de amor Que eu sempre quis Este dia vai chegar face a face te verei Nos teus olhos olharei e direi, eu te amo.
Frases Gospel
Bruna Karla
Minha audiência ele já marcou E garantiu de novo que eu serei o vencedor.
Frases Gospel
Thalles Roberto
Eu sinto tanta saudade De conversar Contigo, Saudades do meu Amigo Saudades do meu Pai.
Frases Gospel
Fernandinho
Deus tem o melhor pra mim, Deus tem o melhor pra mim.
Frases Gospel
Acredite que nenhum de nós, já nasceu com jeito pra super- herói, Nossos sonhos A gente é quem constrói.
Frases Gospel
Oficina G3
Eu ando pela força do Senhor Eu vivo pelas suas promessas A cada dia mato um leão A unção de Deus está em mim.