segunda-feira, 1 de abril de 2013

FRASES DE AMOR



Frases Gospel
Nani Azevedo
Eu não correrei atrás de bençãos Sei que elas vão me alcançar.
Frases Gospel
Mattos Nascimento
Poderoso é o sangue carmesim, que me guarda até o fim.
Frases Gospel
Régis Danese
O amor que não existe mais Como foi há muito tempo atrás Alegria que existia no lar hoje se esfriou.
Frases Gospel
Davi Sacer
Em Seus braços Me sinto protegido Pude encontrar Carinho, amor.
Frases Gospel
Ludmila Ferber
Eu preciso entender Que eu nasci pra depender do espírito de deus Eu reconheço e é assim, tua graça sobre mim.
Frases Gospel
Fernanda Brum
Bem maior que se possa entender É o amor do Senhor Que me envolve e ameniza minha dor.
Frases Gospel
Eyshila
A fé não é emoção, está gravada dentro do coração É mais que a simples razão É ter o impossível nas suas mãos.
Frases Gospel
Daniel & Samuel
A saudade bateu Veio de vez e doeu Não consigo mais esquece-la Sei que já senti muita dor.
Frases Gospel
Aline Barros
Deus é meu maior amor Nele posso confiar Nunca há dor sofrimento Nele posso confiar.
Frases Gospel
Pregador Luo
Muitos jogam com a vida de qualquer maneira Colocando ela como prisioneira Sem saber que um dia a vida vai fugir.
Frases Gospel
Diante do Trono
Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos Quando penso que Ele Me ama.
Frases Gospel
André Valadão
Chega, eu não posso vacilar Eu não posso fracassar Ajuda-me, Senhor A livrar os oprimidos e a libertar os cativos.
Frases Gospel
Oficina G3
Luto pra sobreviver Com os olhos voltados pro céu Espinhos me fazem sofrer Resisto na luta com a graça de quem já venceu.
Frases Gospel
Diante Do Trono
Minha porção é o Senhor A minha força é sua a-le-gri-a Ele é a razão do meu louvor Inspiração da minha melodia Espero nEle a cada novo dia.
Frases Gospel
Voz Da Verdade
Vou poder te dar um beijo de amor Que eu sempre quis Este dia vai chegar face a face te verei Nos teus olhos olharei e direi, eu te amo.
Frases Gospel
Bruna Karla
Minha audiência ele já marcou E garantiu de novo que eu serei o vencedor.
Frases Gospel
Thalles Roberto
Eu sinto tanta saudade De conversar Contigo, Saudades do meu Amigo Saudades do meu Pai.
Frases Gospel
Fernandinho
Deus tem o melhor pra mim, Deus tem o melhor pra mim.
Frases Gospel
Acredite que nenhum de nós, já nasceu com jeito pra super- herói, Nossos sonhos A gente é quem constrói.
Frases Gospel
Oficina G3
Eu ando pela força do Senhor Eu vivo pelas suas promessas A cada dia mato um leão A unção de Deus está em mim.