quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bispo Edir Macedo Quer Que a Rede Record Alcance a Rede Globo Na Liderança No Prazo De 3 a 5 Anos


Bispo Edir Macedo Quer Que a Rede Record Alcance a Rede Globo Na Liderança No Prazo De 3 a 5 Anos



Na terça-feira, 26 de março, apresentadores e astros da Record se reuniram para apresentar a programação para esse ano da emissora. Além das estreias que devem fazer parte da programação, a diretoria falou sobre objetivos para 2013 e os próximos anos.
Os apresentadores, jornalistas e atores representaram a Record em um evento para a imprensa. Um café da manhã foi promovido em São Paulo, em um hotel localizado em frente à Rede Globo, segundo informou o portal Uol. A apresentação ficou por conta de Rafael Cortez e Adriana Araújo.

A emissora cresceu 13% no ano passado, informaram os diretores da Record. “Prevemos para 2013 um crescimento da ordem de 15%”, disse Walter Zagari, vice-presidente comercial. “O empresário Edir Macedo disse que, entre três e cinco anos, temos que dividir a liderança com o nosso vizinho aqui do lado”, disse ainda Zagari ao Uol.

“A Record está em 172 países e é a segunda maior produtora de conteúdo próprio no Brasil”, destacou o presidente do canal, Alexandre Raposo.

Questionados sobre o crescimento do SBT, que disputa com o canal a vice-liderança, Walter Zagari respondeu que isso não preocupa. “Foi episódico, por causa de ‘Carrossel’. A Record tem projeto”, ressaltou para o Uol.

Participaram nomes como Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Marcos Mion, Celso Freitas, Ana Hickmann e outras atrações da Record.

A emissora inclui em sua programação de 2013 a minissérie ‘The Bible’. ‘A Bíblia’ tem batido os recordes de audiência nos Estados Unidos. Com um conteúdo de 10 horas aborda as principais passagens bíblicas do Antigo e do Novo Testamento.

A Record foi adquirida por Edir Macedo em 2007. Nesse período se consolidou como a segunda emissora brasileira em audiência e faturamento. Nos últimos tempos, a Record vem se consolidando e conquistando audiência com conteúdos cristãos.

A minissérie ‘José do Egito’ é uma das principais atrações nesse primeiro semestre de 2013. Com a atração, está alavancando a audiência da Record. Com um investimento de 22 milhões de reais, na área comercial, é um dos produtos que mais tem gerado retorno ao canal.

Fonte: Variedade gospel | Divulgação: sonhos  gospel