quinta-feira, 4 de abril de 2013

Saiba tudo sobre a Cruzada Vida Vitoriosa para Você, organizada pelo pastor Silas Malafaia em Governador Valadares


Saiba tudo sobre a Cruzada Vida Vitoriosa para Você, organizada pelo pastor Silas Malafaia em Governador Valadares

A cruzada evangelística Vida Vitoriosa para Você que será realizada em Governador Valadares, nos próximos dias 29 e 30 de março, com apoio de 600 pastores mineiros,formalizado durante um café no último dia 14.
O evento será realizado no Parque de Exposições José Tavares Pereira. No local será montado um palco com mais de 13 metros de altura e 600 m² de área utilizável, com sistema de sonorização, iluminação, filmagem e telões de projeção de última tecnologia, segundo informações do site do pastor Silas Malafaia.
O evento contará ainda com a presença de cantores como Eyshila, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian, todos integrantes do elenco de artistas da gravadora Central Gospel Music.
A programação do evento nos dois dias é feita com apresentações musicais na primeira parte, e depois, com a ministração da Palavra por parte do pastor Silas Malafaia. Os sermões pregados são gravados e depois, retransmitidos pela TV, durante o programa Vitória em Cristo, na Band e RedeTV!.
Esta é a segunda vez que o evento é realizado em Minas Gerais. Em 2009, o pastor Silas Malafaia e a Associação Vitória em Cristo (AVEC) organizaram uma edição da cruzada Vida Vitoriosa em Uberaba, e reuniram mais de 80 mil pessoas no estádio Uberabão.
O Parque de Exposições José Tavares Pereira fica localizado na rua João Dias Duarte, 1450 – Bairro São Paulo, em Governador Valadares. A entrada é franca e a programação começa às 19h00.