sábado, 30 de março de 2013

Cinema Cristão

Drama: Filme Para Salvar uma Vida (To Save a Life)

O filme Cristão "Para Salvar uma Vida", foi sucesso de bilheteria nos EUA, arrecandando mais de 2,5 milhões de dólares, sendo sucesso entre os jovens e adolescentes norte-americanos, devido a sua história inspiradora. Este ano a BV FILMS anunciou a distribuição em DVD do Longa metragem no Brasil, de acordo com o seu site oficial. 
Sinopse: O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: uma bolsa de basquete, a namorada ideal, e os amigos certos. Mas, confrontado com as exigências da multidão, Jake tem escrito fora de sua infância o melhor amigo, Roger. Isolado e maltratados, Roger finalmente assume a sua raiva ao extremo quando ele aparece um dia no campus com uma arma. 
Jakes cant último esforço parar Roger. E os acontecimentos que se seguem mundo rock Jakes. Ele começa a questionar tudo. Mas acima de tudo, ele não consegue parar de perguntar: Será que eu poderia ter salvado Roger?
 
Em sua busca por respostas, Jake se vê olhando para o lado de Roger. Ele estende a mão para geeks, losers, e solitários. Mas atravessar o rigoroso linhas de alta casta escola ameaçar valores Jake tudo. E empurra-o para responder à pergunta mais importante de todos: O que eu quero minha vida para ser? (Google Tradutor)
Título Original: To Save a Life
Diretor: Brian Baugh
Gênero: Drama
Duração: 120 min. 
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2009
Trailer do filme Para Salvar uma Vida (Legendado):