quinta-feira, 28 de março de 2013

VERSOS DE AMOR


“Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim Que nada nesse mundo levará você de mim Eu sei e você sabe que a distância não existe Que todo grande amor Só é bem grande se for triste Por isso, meu amor Não tenha medo de sofrer Que todos os caminhos Me encaminham [...]


Nunca chores por alguém que não te ama porque ele não merece tuas lágrimas, mas consola sempre alguém que esteja chorando e te amando! ———- Mensagens de amor para namorados distantes Aqui estou eu novamente para falar um pouco mais sobre o nosso amor. Venho para dizer que sou o mesmo, aquele que te ama [...]


Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca [...]




Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre [...]





O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser [...]



Naquela manhã acordei com a felicidade batendo em minha porta. Me levantei depressa para que ela não cansasse de esperar e fosse embora. A recebi calorosamente e lhe servi um chá, no meio de nossa conversa lhe implorei para que ela começasse a fazer parte de minha rotina, para que nunca mais saísse de minh’alma [...]